Vice-presidente do Grêmio pede para que sócios não abandonem o clube

Vice-presidente do Grêmio pede para que sócios não abandonem o clube

Com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes vêm tentando se organizar em relação à inevitável perda de receitas. Na noite deste sábado, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente do Grêmio Marcos Hermann pediu para que os sócios-torcedores não abandonem o Tricolor em meio à crise.

"Estamos nos virando. Algumas receitas importantes irão entrar, mas outras, não. Um exemplo é a loja da Arena, em que faturamos R$ 2 milhões por mês. Como vamos repor? Não tem como. É muito difícil", explicou o dirigente.

Hermann ainda destacou a importância das mensalidades dos sócios e pediu a colaboração daqueles que têm condições. "Precisamos muito do sócio neste momento. Sei que é caro, mas o Grêmio precisa do seu sócio. Entendemos as dificuldades, e faço esse apelo ao torcedor que pode, que tem condições, para que se mantenha no quadro social. Necessitamos muito desta receita", completou.

Dentro de campo, o Grêmio concedeu férias de 20 dias para os atletas e profissionais da comissão técnica e do Departamento de Futebol Profissional e Transição, com reapresentação marcada para o dia 21 de abril. Os jogadores ainda aceitaram uma proposta de readequação financeira para reduzir os impactos nas finanças do clube pelos próximos meses.

O post Vice-presidente do Grêmio pede para que sócios não abandonem o clube apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.