Leandro Castán elogia departamento de futebol do Vasco por cartilha

Leandro Castán elogia departamento de futebol do Vasco por cartilha

Castán admitiu que sente falta da rotina de treinos no clube. O zagueiro torce para tudo voltar ao normal logo.

"Tenho muita saudade. Desde o convívio diário com os funcionários do clube no CT, passando claro que pelos jogos, a torcida, São Januário lotado. Isso nos faz muita falta e não vejo a hora de voltar ao normal e poder voltar a ser tudo como era antes", declarou.

O defensor falou também sobre a situação na Itália, onde Leandro Castán atuou por alguns anos. Ele lamentou o atual momento do país, que sofre com muitas mortes pelo coronavírus.

"Tenho muitos amigos na Itália sim, principalmente em Roma, que é uma região que não foi muito afetada, mas estão todos na quarentena. É uma preocupação total. A gente fica triste por esse momento em que eles estão vivendo, principalmente no Norte da Itália, onde muitas pessoas morreram. O que eu posso passar é uma palavra de fé, de esperança e que vai dar tudo certo e que as coisas vão melhorar", finalizou.

O Vasco deu férias coletivas ao jogadores e comissão técnica até o dia de abril. Enquanto isso, a diretoria trabalha para confirmar o novo do novo treinador para a sequência da temporada.

O post Leandro Castán elogia departamento de futebol do Vasco por cartilha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.