Leandro Castán elogia departamento de futebol do Vasco por cartilha

Por Jornal do Porto em 26/03/2020 às 19:17:14

Castán admitiu que sente falta da rotina de treinos no clube. O zagueiro torce para tudo voltar ao normal logo.

"Tenho muita saudade. Desde o convívio diário com os funcionários do clube no CT, passando claro que pelos jogos, a torcida, São Januário lotado. Isso nos faz muita falta e não vejo a hora de voltar ao normal e poder voltar a ser tudo como era antes", declarou.

O defensor falou também sobre a situação na Itália, onde Leandro Castán atuou por alguns anos. Ele lamentou o atual momento do país, que sofre com muitas mortes pelo coronavírus.

"Tenho muitos amigos na Itália sim, principalmente em Roma, que é uma região que não foi muito afetada, mas estão todos na quarentena. É uma preocupação total. A gente fica triste por esse momento em que eles estão vivendo, principalmente no Norte da Itália, onde muitas pessoas morreram. O que eu posso passar é uma palavra de fé, de esperança e que vai dar tudo certo e que as coisas vão melhorar", finalizou.

O Vasco deu férias coletivas ao jogadores e comissão técnica até o dia de abril. Enquanto isso, a diretoria trabalha para confirmar o novo do novo treinador para a sequência da temporada.

O post Leandro Castán elogia departamento de futebol do Vasco por cartilha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Cavaliani

Comentários