Péricles se junta ao rapper Fábio Brazza no single 'Só uma noite'

Péricles se junta ao rapper Fábio Brazza no single 'Só uma noite'

? Uma das grandes vozes do pagode, Péricles sabe se movimentar nas quebradas. O cantor paulista nunca foi um estranho no ninho do hip hop, já tendo gravado com artistas do gênero como o grupo Expressão Ativa e os rappers Dexter e Rappin' Hood.

Por isso mesmo, chega a soar natural a participação de Péricles no quinto álbum do rapper conterrâneo Fábio Brazza, Isso não é um disco de rap, previsto para ser lançado em maio. A colaboração acontece na música inédita Só uma noite, programada para ser apresentada em single em 1º de abril.

Ao dar voz ao refrão, Péricles experimenta fraseado soul na gravação da música escrita por Brazza e formatada com beat de Mortão VMG. Caio Paiva assina a produção musical da gravação em que Brazza exercita o rap no estilo boom bap.

Canção romântica com letra inspirada em sofrência, Só uma noite gera também clipe filmado em animação sob a direção de José Marcus UZe. No roteiro do clipe, Brazza encarna personagem que afoga as mágoas em bar até ser notado pelo personagem vivido por Péricles, que oferece carona ao sofredor.

Só uma noite é o sexto single de Isso aqui não é um disco de rap, álbum que sucede o álbum Colírio de cólera (2018) na discografia de Fábio Brazza.