Homem é preso em Porto Ferreira após furtar farmácia no centro

Homem é preso em Porto Ferreira após furtar farmácia no centro

Na data de ontem, quarta-feira (22), por volta das 22h45 hs, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura com o Cabo PM Saggioratto e Cabo PM Cavalcante, prenderam em flagrante um homem, após ter efetuado furto em uma farmácia no centro da cidade.

Os policias foram acionados por meio do 190, com a informação de que um homem havia efetuado o furto no estabelecimento comercial e teria saído do local em uma bicicleta e ele estava com o uniforme de uma empresa da cidade, e ele teria descido na contramão a rua Dona Balbina e virado na contramão da rua Carlindo Valeriani.

Neste momento a equipe, que já estava em patrulhamento com vistas, avistaram o indiciado onde foi realizada a abordagem. Ao submete-lo em revista pessoal, foi localizado em seu poder enrolado em uma capa de chuva um frasco de "Listerine". Já dentro de uma de suas meias, os policias localizaram uma faca com lamina de inox de aproximadamente 15 cm . Indagado a respeito, acabou confirmando que efetuou o furto por ser dependente drogas e iria trocar o produto. Que iria entrar na empresa em que trabalha às 23 hs e decidiu efetuar o furto antes.

Diante dos fatos, o indiciado, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, onde foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências. Foi arbitrado fiança de meio salário mínimo, onde o indiciado não efetuou o pagamento, sendo recolhido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.