GTA San Andreas: como baixar para celular e PC

GTA San Andreas: como baixar para celular e PC

Para aqueles que jogaram horas e horas no PlayStation 2, sabem que GTA San Andreas é um dos jogos que mais fez sucesso na franquia e até hoje é lembrado por fãs. Atualmente, o jogo está disponível tanto para PC como dispositivos móveis.

O game da Rockstar conta a história de Carl Johnson, mais conhecido como CJ, que, no início dos anos 90, voltou à sua cidade natal para ir ao velório de sua mãe. Lá ele se encontra com a família, membros de uma gangue a qual ele fazia parte e com antigos inimigos. Confira abaixo como baixar o GTA San Andreas para celular e para PC.

GTA San Andreas para PC

Steam

-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

  • Dentro do Steam, faça a busca pelo game. Isso pode ser feito por meio do aplicativo ou pelo navegador. Após realizar a compra do jogo, clique em "Biblioteca" e selecione "Jogos";
  • Dentro da biblioteca de jogos da sua conta, selecione GTA San Andreas e clique em "Instalar". Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em "Avançar";
  • Após instalado, o próprio aplicativo ficará encarregado de fazer atualizações. Basta clicar em "Jogar" para poder executar o game.
GTA San Andreas está disponível no Steam (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Rockstar Games Launcher

  • Baixe o Rockstar Games Launcher e instale no PC;
  • Após o download e a instalação, crie a conta e, após logar, é possível fazer a pesquisa no próprio Launcher;
  • Após efetuar a compra, o GTA San Andreas estará disponível para download.
O game também pode ser adquirido diretamente do Rockstar Game Launcher (Captura de tela: Matheus Bigogno)

GTA San Andreas para celular

Play Store


GTA San Andreas para celular pode ser jogado em aparelhos com Android, como celulares e tablets. Para isso, é necessário que o dispositivo esteja com o sistema operacional atualizado a partir da versão 3.0. Aparelhos com configurações mais baixas de processamento podem apresentar problemas de desempenho ao rodar o jogo.

  • Acesse a Play Store pelo celular, tablet ou browser;
  • Procure por GTA San Andreas na loja e realize a compra do game na sua conta;
  • Após ter efetuado a compra, selecione "Instalar", para que o jogo seja baixado e instalado automaticamente no seu aparelho.
GTA San Andreas para celular está disponível para Android na Play Store (Captura de tela: Matheus Bigogno)

App Store


Para baixar o game no iPhone ou no iPad, é necessário que o aparelho esteja atualizado a partir do iOS 6.0, isso significa que só iPhones partir do 4S e iPads da segunda geração para frente vão rodar o jogo.

  • Vá até à App Store por através do próprio aparelho;
  • Efetue a compra do jogo, que ele já ficará automaticamente na sua conta;
  • Clique no botão "Instalar" e o dispositivo já fará o download e a instalação automática no dispositivo.

A versão mobile do game também está disponível para iOS como iPhone e iPad (Captura de tela: Matheus Bigogno)


E você, jogou muito GTA San Andreas no PlayStation 2? Deixe nos comentários se você jogou muito esse clássico e se vai jogá-lo novamente.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: