Lucas Lima exalta Vanderlei Luxemburgo e projeta Choque-Rei

Lucas Lima exalta Vanderlei Luxemburgo e projeta Choque-Rei

Muito criticado na temporada passada, Lucas Lima causou boa impressão na estreia do Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Após o apito final, o meio-campista, que deixou a sua marca na goleada sobre o Ituano, exaltou as substituições promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

"A gente teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas o Vanderlei Luxemburgo foi fundamental na construção desse resultado. Depois de uma primeira etapa muito truncada, ele passou tranquilidade para nós, acertou nossa movimentação e posicionamento", comentou.

Líder do Grupo B, o Palmeiras volta a campo já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Por conta de obras no Allianz Parque, o duelo será disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara.

De acordo com o camiseta 20 do Palmeiras, o Choque-Rei será muito disputado.

"É bom que venha um clássico agora. Nós vamos ter que encarar esses jogos, mais cedo ou mais tarde. Bom que seja logo no começo do campeonato. Sabemos da dificuldade que vamos ter, pois estamos no começo do trabalho. Temos que dar continuidade com o que fizemos até agora nos treinamentos", completou.

O post Lucas Lima exalta Vanderlei Luxemburgo e projeta Choque-Rei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.