Mulher do ator Idris Elba, Sabrina Dhowre testa positivo para coronavírus

Mulher do ator Idris Elba, Sabrina Dhowre testa positivo para coronavírus

Em entrevista à Oprah Winfrey, a atriz e modelo afirmou não estar surpresa com o resultado, já que optou por fazer quarentena com o marido assim que soube que ele foi exposto ao vírus. Idris Elba se casa aos 46 anos com a modelo Sabrina Dhowre

Reprodução/Instagram/Seanthomas_photo

Sabrina Dhowre Elba, mulher do ator Idris Elba, foi diagnosticada com coronavírus. Sem nenhum sintoma apresentado, a atriz e modelo aguardava o resultado dos exames desde que Idris testou positivo para a Covid-19.

Idris e Sabrina falaram sobre o estado de saúde do casal durante a participação remota do primeiro episódio do programa "Oprah Talks Covid-19".

Em quarentena, Idris comentou que Sabrina havia feito o teste na terça-feira (17), um dia após o ator revelar que estava com a doença. Oprah então perguntou se Sabrina já havia recebido o resultado e ela explicou: "Descobri esta manhã. Testei positivo", afirmou ela, dizendo ainda não estar surpresa.

Ela contou que, assim que soube que o marido esteve exposto ao vírus, tomou a decisão de ir ao encontro dele para acompanhá-lo na quarentena. "Assim que soube que Idris esteve potencialmente exposto, fui ao encontro dele, queria estar com ele. Acho que é um instinto como esposa. Você só quer ir e cuidar dele", disse.

Initial plugin text

Assim como Idris, Sabrina afirmou que não teve nenhum sintoma da doença. Em uma live recente nas redes sociais, o ator explicou o motivo de ter feito o teste, mesmo sem ter apresentado nenhum sintoma.

Idris relatou que soube na sexta-feira (13) que teve contato com uma pessoa que testou positivo para o Covid-19 no dia 4 de março.

"Tivemos muita sorte de sermos testados tão rapidamente, devido à escassez de teste. Mas a meu ver, fazer o teste foi a melhor coisa, porque eu estaria cercado de muitas pessoas começando a gravar o filme", explicou o ator, que iria iniciar um novo projeto cinematográfico. As gravações foram interrompidas.

Na ocasião, Idris contou no vídeo que Sabrina ainda aguarda o resultado de seu teste.