Tom Hanks diz que ele e a mulher estão se sentindo melhor duas semanas após diagnóstico de coronavírus

Tom Hanks diz que ele e a mulher estão se sentindo melhor duas semanas após diagnóstico de coronavírus

'Isso vai passar', escreveu o ator em suas redes sociais, incentivando para que as pessoas se mantenham em isolamento. Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson

Reprodução/Instagram

Tom Hanks usou suas redes sociais para mandar notícias sobre a evolução de seu tratamento após ser diagnosticado com coronavírus. O ator e sua mulher, Rita Wilson, anunciaram teste positivo para a Covid-19 em 11 de março. Os dois deixaram o hospital cinco dias depois e seguiram para a quarentena em casa, na Austrália.

'Olá, pessoal. Duas semanas após os nossos primeiros sintomas e nós estamos nos sentindo melhor", escreveu o ator.

Hanks ainda incentivou as pessoas a se manterem em isolamento. "Ficar em casa funciona tipo assim: Você não contamina ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também deve passar. Nós vamos dar um jeito nisso."

Tom Hanks e Rita Wilson estão na lista de famosos que foram diagnosticados com coronavírus. Idris Elba, Placido Domingo e Rachel Matthews também estão entre os nomes de artistas que testaram positivo para a doença.

Initial plugin text