Causa da morte de Juice Wrld é determinada como overdose acidental

Causa da morte de Juice Wrld é determinada como overdose acidental

Legista afirma que rapper morreu por abuso de oxicodona e codeína. Ele tinha 21 anos quando foi atendido após convulsão em dezembro de 2019, mas não resistiu. O rapper Juice Wrld canta durante show no palco Daytime do festival iHeartRadio Music em Las Vegas, nos EUA, em 21 de setembro de 2019

Matt Winkelmeyer/Getty Images for iHeartMedia/AFP/Arquivo

A causa da morte do rapper Juice Wrld foi determinada como uma overdose acidental de oxicodona e codeína, divulgou o escritório do médico legista do condado de Cook nesta quarta-feira (22).

O cantor morreu em 8 de dezembro de 2019 após sofrer uma convulsão em um aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos. Ele tinha 21 anos.

Initial plugin text

Fontes policiais dizem que Jarad Anthony Higgins, mais conhecido pela música "Lucid Dreams", estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram ao local.

Ele foi levado rapidamente ao hospital, mas morreu pouco depois. A causa da convulsão não divulgada até a última atualização desta reportagem.

"Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21", cantava Juice Wrld em "Legends".