Coronavírus: Clube de Campo ficará fechado a partir desta sexta-feira

"É uma medida dura e sem precedentes na história do clube, mas não podemos neste momento deixar de tomar decisões com responsabilidade e com a seriedade que a situação exige".

Coronavírus: Clube de Campo ficará fechado a partir desta sexta-feira

A Diretoria Ação e Resultado, atendendo às orientações das autoridades governamentais de Saúde, do Ministério Público, ouvindo membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, e pensando principalmente no bem maior que é a saúde dos associados e colaboradores do Clube de Campo das Figueiras, informa que a partir desta sexta-feira (20/03) estará com suas dependências fechadas para uso, em razão da pandemia do novo coronavírus.

É uma medida dura e sem precedentes na história do clube, mas não podemos neste momento deixar de tomar decisões com responsabilidade e com a seriedade que a situação exige.

Lamentamos eventuais transtornos que isso possa causar e torcemos para que a situação retorne ao normal o quanto antes. A princípio, este fechamento será por 15 dias, mas qualquer mudança no prazo será comunicada.

A Secretaria do clube continuará funcionando em esquema de plantão, das 8h às 16 horas. Porém, solicitamos que os associados busquem resolver eventuais pendências de forma online ou pelo telefone (19) 3581-1684.

Acompanhe nossas redes sociais para outras informações.

DIRETORIA AÇÃO E RESULTADO

#ccf62anos