Jesualdo avalia inicio de trabalho no Santos e projeta estreia contra o Bragantino

Jesualdo avalia inicio de trabalho no Santos e projeta estreia contra o Bragantino

"Demora algum tempo para você assimilar as idéias de jogo. Passei para os jogadores as idéias de forma coletiva e participativa para que todos pudessem assimilar", completou o comandante.

Sem Soteldo, Veríssimo e Aguilar, o treinador terá alguns problemas para escalar o Peixe. Apesar disso, mostrou confiança no elenco, sem revelar os escolhidos. "Não vou dizer a equipe. Temos alguns problemas, mas vamos tentar a melhor forma para chegar a esse jogo e ganhar. Mais importante do que falar a palavra ganhar, é falar em jogar bem. Quem joga bem tem vantagens, equipe atrativa, e maiores chances de ganhar. Isso que vai fazer as pessoas gostarem de ver os jogos. Jogar bem é ter todos os jogadores empenhados e cumprir o plano de jogo", ressaltou.

O Santos realiza o último treino antes da estreia, que será aberto à torcida no estádio do alvinegro. Na quinta-feira, às 19h15, o time pega o Red Bull Bragantino.

O post Jesualdo avalia inicio de trabalho no Santos e projeta estreia contra o Bragantino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.