FIFA 20 ganha atualização para melhorar dribles e finalizações

FIFA 20 ganha atualização para melhorar dribles e finalizações

A EA Sports preparou uma grande atualização para o FIFA 20 em dois fundamentos cruciais para esta versão do jogo: dribles e chutes. Agora, jogadores com atributos mais altos terão dribles executados mais facilmente e as finalizações de dentro da área serão executadas com mais precisão. O arquivo, que pesa 2,8GB, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Drible

A mudança no drible consiste na ideia de que os jogadores possam executar fintas sem ter de fazer comandos mirabolantes no controle, desde que o "boneco" em questão tenha atributos superiores a 80 nos quesitos "drible", "agilidade" e "equilíbrio". Aí, vai do seu estilo de jogo; jogadores firulentos, com certeza, vão adorar.

Finalizações

Já nas finalizações, esse patch veio com o propósito de melhorar certos chutes que pareciam fáceis, mas que estavam indo parar longe do gol, principalmente de dentro da área. Segundo a EA, muitos jogadores reclamaram que gols certos não estavam acontecendo, batendo na trave ou indo para fora — eu, sinceramente, não senti.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Com a atualização, a EA promete que esses problemas sejam corrigidos e que os chutes se tornem mais naturais. É interessante lembrar que uma das principais críticas do FIFA 19 era justamente a finalização, que fora brutalmente modificada com a inclusão do famigerado "chute calibrado", algo que não é tão importante em FIFA 20.

Além das mudanças na jogabilidade, o patch adiciona 71 novas faces ao jogo (você precisará de uma atualização do servidor para ativá-las) e corrige um bug que fazia com que o ícone do Second Defender Switch desaparecesse temporariamente.

Para todas as mudanças, basta acessar este link.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: