São Paulo revela nova numeração de Tiago Volpi

São Paulo revela nova numeração de Tiago Volpi

Um dos principais destaques do São Paulo em 2019, Tiago Volpi vai trocar a sua numeração nesta nova temporada. O goleiro deixará o número 23, que o acompanhou durante seu primeiro ano no Tricolor, para vestir a camisa 1.

Através das redes sociais, o próprio São Paulo entregou a novidade. Poucas horas antes do duelo contra o Água Santa, pela estreia do Campeonato Paulista, o clube publicou uma foto da camisa do goleiro avisando que "tem uma camisa já no jeito no vestiário".

O número 1 foi utilizado por Jean no ano passado e ficou vago a partir do momento que o goleiro teve o contrato suspenso pelo Tricolor, após ser acusado de agredir a esposa.

Tiago Volpi chegou ao São Paulo por empréstimo em 2019. Depois de se destacar e ganhar moral com a torcida e a comissão técnica, foi comprado por R$ 21 milhões em uma estratégia financeira do clube.

O goleiro é visto como exemplo pela diretoria pela liderança, dedicação nos treinamentos e personalidade. Ele chegou a recusar propostas no início do empréstimo e do fim do ano passado, confiando na permanência no Tricolor..

O post São Paulo revela nova numeração de Tiago Volpi apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.