Twitter para Android está travando como nunca? Eis aqui uma gambiarra

Twitter para Android está travando como nunca? Eis aqui uma gambiarra

Se o Twitter não está abrindo para você, fique sabendo que não é nada pessoal. Um novo update do app para Android está dando erro logo quando se abre a aplicação, e a própria empresa já informou que está ciente da questão e prometeu arrumar a falha.

O caso acontece por conta de um teste A/B do Twitter. Por isso, pode ser que você tenha o problema e algum amigo não esteja enfrentando o mesmo erro. O problema está acontecendo na versão 2.28 do Twitter, a última disponibilizada na Play Store. Logo, se você ainda não atualizou o seu app, vale a pena esperar um pouquinho mais.

Se você já fez o update, eis aqui uma pequena gambiarra que pode te ajudar a entrar no Twitter pelo app: basta apagar o cache e armazenamento do programa. Ou seja, basicamente resetando seu Twitter. Para fazer isso, vá nas opções do app, toque em Armazenamento e limpe tanto dados quanto cache.

-
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
-

Até o momento, o Twitter ainda não tem uma solução para o problema. Pela rede social, a empresa informou: "Estamos investigando o problema com a última versão do nosso app para Android, que causa erro imediatamente quanto ele é aberto. Se você usa o Twitter para o Android, sugerimos que não atualize até que possamos arrumá-lo. Desculpem pela inconveniência!".

A publicação foi enviada há 12 horas, mas sem resposta até o momento.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: