Olga Kurylenko diz que não conseguiu leito em hospital de Londres após diagnóstico de coronavírus

Olga Kurylenko diz que não conseguiu leito em hospital de Londres após diagnóstico de coronavírus

'As enfermarias estão lotadas e estão atendendo apenas pacientes com risco de vida', disse a atriz. Olga Kurylenko

Reprodução/Instagram

Diagnosticada com coronavírus, a atriz ucraniana Olga Kurylenko afirmou em suas redes sociais que não conseguiu um leito em um hospital após testar positivo para a doença. A estrela de "007 – Quantum of Solace" mora atualmente em Londres, onde a recomendação é que as pessoas que tenham os sintomas do vírus façam o período de isolamento em casa, o que Olga garante estar fazendo.

Em suas redes sociais, Olga fez o desabafo ao responder algumas perguntas que tem recebido desde que afirmou que testou positivo para a Covid-19.

"Obrigada a cada um que me mandou desejos de melhoras. Estou muito agradecida com o carinho de cada um de vocês. Aproveito a oportunidade para responder as perguntas mais comuns que tenho recebido."

"Por que não estou em um hospital? Porque as enfermarias estão lotadas e eles estão atendendo apenas pacientes com risco de vida, se entendi corretamente. Me disseram para chamar uma ambulância, caso eu piore."

"Como eu fiz o exame? Eles enfiaram um cotonete na minha garganta. Onde em peguei coronavírus? Impossível de saber. Pode ter sido em qualquer lugar. Eu posso ter tocado a maçaneta de um táxi e ter pego lá. O vírus está na superfície."

Olga ainda relatou que "por uma semana, teve febre estável em 38ºC, às vezes, 38,5ºC. Hoje, ela baixou".

Olga Kurylenko é uma das celebridades que testaram positivo para a Covid-19. Além dela, Tom Hanks, Idris Elba, Gabriela Pugliesi, Preta Gil, e outros famosos também relataram terem sido diagnosticados com coronavírus. Veja lista.

Initial plugin text

Initial plugin text