Policias Militares de Porto Ferreira são homenageados pelo Governador do Estado de São Paulo

Policias Militares de Porto Ferreira são homenageados pelo Governador do Estado de São Paulo


O Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam nesta segunda-feira (9) 22 policiais militares, oito civis e seis técnico-científicos da capital, Grande São Paulo e regiões de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e Piracicaba com o certificado Policial Nota 10.

Em sua 14ª edição, a iniciativa reconhece e estimula o bom trabalho policial em todo o estado de São Paulo. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Os casos que geraram destaques envolvem resgates de crianças e adultos, prisões por roubos, tentativa de homicídios e tráfico de pessoas e exploração sexual e apreensões de armas. Peritos e fotógrafos científicos foram reconhecidos pela atuação no caso de uma família encontrada carbonizada na Grande São Paulo.

O Cabo PM Eliton, Cabo PM Gimenes e o Soldado Ribeiro, que integram o 38° BPM/I, pertencentes ao efetivo da cidade de Porto Ferreira, foram agraciados pela prisão de um homem e apreensão de armas na estrada que liga Porto Ferreira a Pirassununga no dia 17 de fevereiro.

Também estiveram presentes na solenidade o Comandante da Polícia Militar de Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos e o Comandante do 38º BPM/I Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias.