GCM flagra tráfico de drogas em dois bairros de Porto Ferreira

Ações distintas da Guarda Civil Municipal resultaram na apreensão de dois menores no Cristo Redentor e na prisão de um homem no Porto Belo

GCM flagra tráfico de drogas em dois bairros de Porto Ferreira

Na manhã da última terça-feira (06), a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira apreendeu dois adolescentes por tráfico de entorpecentes no bairro Cristo Redentor. A equipe da GCM realizava patrulhamento pelo local quando avistou um indivíduo em cima do muro de um terreno baldio. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito pulou para dentro do terreno na tentativa de fuga.

Imediatamente, a equipe iniciou acompanhamento a pé. Um dos guardas civis, ao entrar no terreno, visualizou outro indivíduo em fuga. Ambos pularam para o quintal de uma residência que faz fundos com o terreno, sendo seguidos de perto pelo GCM.

Sem ter para onde escapar, os dois adolescentes acabaram rendendo-se e indicaram onde haviam escondido os entorpecentes. No local indicado, foi localizado um estojo contendo 212 eppendorfs de cocaína, 31 invólucros de maconha, 29 invólucros de Ice (droga sintética), 06 pedras de crack, dois aparelhos celulares (Motorola e Samsung) e a quantia de R$ 71,00 em dinheiro.

Os menores foram conduzidos ao Pronto-Socorro Municipal para exames e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial foi informada dos fatos. Após registro da ocorrência, os adolescentes foram liberados para suas respectivas responsáveis legais. Todo o material foi apreendido.

GCM prende traficante em flagrante no bairro Porto Belo


Na madrugada desta quarta-feira (07), a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Porto Belo.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da GCM avistou um indivíduo portando uma pochete e que, ao notar a presença da viatura, demonstrou comportamento suspeito, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontrados dentro da pochete 12 eppendorfs de cocaína, 10 invólucros de maconha, 7 pedras de crack, 6 porções de haxixe e R$ 23,00 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal para exame clínico, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia. A autoridade policial ratificou a prisão, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub