Receba sua fatura de água e esgoto por e-mail e tenha mais praticidade e segurança
A BRK reforça a disponibilidade da fatura digital e incentiva clientes a aderirem ao formato eletrônico
A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, reforça a disponibilidade da fatura digital e incentiva seus clientes a optarem por esse formato, que traz mais praticidade, segurança e contribui para a redução do consumo de papel.
Atualmente, a concessionária disponibiliza as faturas de água e esgoto em dois formatos: impresso, entregue pelos leituristas após a medição do consumo dos imóveis; e digital, direcionada aos moradores que têm e-mail cadastrado.
Os clientes que possuem e-mail cadastrado já recebem a conta eletronicamente, considerada um modelo mais prático e seguro que o meio tradicional. Diante disso, a concessionária busca conscientizar a população sobre as vantagens da fatura digital e estimular a adesão definitiva a esse modelo de recebimento.
"A fatura digital tem se tornado cada vez mais comum, trazendo benefícios como o recebimento imediato, sem risco de extravio, e a possibilidade de pagamento simplificado por QR Code. Além disso, ela reduz o impacto ambiental ao diminuir o uso de papel", destaca Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.
Para migrar para a fatura digital, os clientes podem acessar a agência virtual da concessionária, a MinhaBRK (www.minhabrk.com.br), ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. A mudança para o formato eletrônico pode ser feita de maneira rápida e segura, garantindo ainda mais comodidade no dia a dia.
Vale lembrar que a conta emitida por e-mail tem o mesmo valor legal da versão impressa e pode ser utilizada como comprovante de endereço.
Em caso de dúvidas, a BRK disponibiliza também o atendimento gratuito pelo 0800-7710001, 24h por dia, além do atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, na unidade localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199 – Centro.