GCM apreende drogas no bairro Vila Maria

Equipe localiza entorpecentes após suspeito fugir de abordagem

GCM apreende drogas no bairro Vila Maria

Na tarde desta terça-feira (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu uma quantidade significativa de drogas no bairro Vila Maria, em Porto Ferreira. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os agentes passaram por um ponto já conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Ao se aproximarem do local, os guardas ouviram uma mulher gritar "moiado", termo frequentemente utilizado para alertar sobre a presença policial. Logo em seguida, um homem, já conhecido nos meios policiais, foi visto saindo de um terreno onde há histórico de venda de drogas. Ele rapidamente pegou uma bicicleta e fugiu, não sendo possível abordá-lo.

Diante da situação, os GCMs realizaram uma busca minuciosa no terreno e localizaram uma sacola contendo 45 eppendorfs de cocaína, 12 invólucros de haxixe, seis invólucros de maconha e 95 pedras de crack. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido para as devidas providências.

A GCM segue realizando patrulhamentos para coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub