RESOLVA ONLINE | Reporte de vazamento, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

Concessionária disponibiliza opções online para evitar deslocamentos e agilizar reparos

RESOLVA ONLINE | Reporte de vazamento, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, oferece uma maneira mais fácil e rápida de acessar serviços sem precisar ir até a Loja de Atendimento. Por meio da agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br), os clientes podem obter informações sobre faturas, consumo e muito mais, diretamente de casa.

A Minha BRK permite que os usuários realizem diversos serviços, como troca de titularidade, emissão de segunda via, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulação de faturas, débito automático, solicitação de novas ligações e atualização cadastral.

"Pela agência virtual, nossos clientes podem notificar vazamentos de água e esgoto de forma rápida e eficiente, diretamente de casa. Esse serviço foi desenvolvido para agilizar o atendimento e garantir que os problemas sejam resolvidos o quanto antes, sem a necessidade de deslocamentos até a Loja de Atendimento", explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

Um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento é o reporte de vazamento de água e de esgoto, que pode ser realizado de forma prática e rápida pela agência virtual. Para isso, após acessar a agência com o Código do Cliente (CDC) e senha, é necessário ir até "Serviços" e selecionar "Notificar um problema".

A partir disso, diversas opções vão aparecer e o cliente deve clicar em "Vazamento" e fornecer as seguintes informações:

  1. Onde ocorre o vazamento: se é na rua, na calçada ou no cavalete;

  1. A proporção: se é um vazamento pequeno, médio ou grande;

  1. Abastecimento no imóvel: se o abastecimento na casa do cliente está normal ou não;

  1. Imóveis vizinhos: se os imóveis próximos estão com abastecimento normal ou não;

Em seguida, é necessário informar há quanto tempo o problema foi notado e há ainda a possibilidade de encaminhar fotos do vazamento. A última opção que o cliente deve preencher é o local da ocorrência.

Ao final, o cliente receberá um protocolo de atendimento e a área operacional da concessionária seguirá com o atendimento da demanda dentro do prazo legal previsto.

Cadastro atualizado

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas.

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