A trajetória da Miss Porto Ferreira 2024, que sonha em ser delegada

A trajetória da Miss Porto Ferreira 2024, que sonha em ser delegada

A história de Raphaela Ferreira Felippe Silvestre, tem todos os ingredientes praticamente obrigatórios na trajetória de uma miss.

Desde os 09 anos participava de concursos de beleza, participando da Garota Country infantil, onde ficou em segundo lugar, recebendo o título de Primeira Princesa. Em 2011, venceu o concurso de Garota Country Mirim. E aos 12 anos, participou do 1º concurso miss Porto Ferreira juvenil, sem ficar entre as primeiras classificadas, mas seu objetivo apenas iniciava. A aspiração de alcançar o objetivo nascia do próprio dia a dia de viver entre a realidade hípica de uma sitiante, que não media esforços para assistir a concursos de beleza, organizando mentalmente os próprios desfiles, assim como participando de pequenos concursos com seus encantos. Até aí, tudo conforme o figurino.

Só que Raphaela é mais: é cartorária na função de escrevente, no cartório de registro civil de Porto Ferreira e iniciou os estudos na área de direito, pois tem um sonho de ser delegada.

A ferreirense de 23 anos enxerga um mundo cheio de violência que tem sufocado a beleza natural do planeta. Seu sonho de ser delegada tem como objetivo encher de beleza a liberdade da vida, os direitos dos cidadãos de bem, ciente que a violência e a exploração infantil não deveriam existir.

Por isso ela parabeniza o Proerd, em Porto Ferreira, coordenado pelo policial militar Osni Martins, que desempenha um papel social, educacional e moral com inteligência e resiliência.

Em meio aos compromissos e objetivos, a sorridente ferreirense tem tempo para os amigos e para a família que sempre a apoiou. Fã da atriz Giovanna Antonelli e o ator Caio Reymond, ama a literatura sobre direito e as séries policiais. Dividir desfiles com as obrigações do dia a dia, nunca limitaram Raphaela Ferreira Felippe Silvestre.

De 2013 até 2019, participou do concurso Garota Country de Porto Ferreira, onde por três vezes recebeu a faixa de 1ª Princesa e em 2017 sagrou-se Garota Country Internet, escolhida pelo público, cuja motivação apenas aumentou para que alcançasse voos maiores.

E se "luta melhor, quem tem os mais belos sonhos", Raphaela não se deu por vencida. Mesmo após a perda do título de Miss Porto Ferreira em 2023, ficando em segundo lugar, Raphaela persistiu para alcançar a tão sonhada coroa de miss.

A brasileira, determinada, sabe que não alcançaria o sucesso se não tivesse apoio e agradece ao Thiago Michelasi, por inúmeros apoios. Com a estrutura social que permite competir mesmo sem possuir patrocinadores, finalmente em 2024, ela sagrou-se Miss Porto Ferreira.

Sobre Raphaela, a Miss 2024 da capital da cerâmica, uma amiga descreveu: "Raphaela é uma menina equilibrada, gente boa, de um coração grande, que sabe o que é persistir atrás dos sonhos.

Ela é o verdadeiro símbolo da mulher brasileira, aquela que luta pelos seus sonhos e não desiste nunca".

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub