Danilo Barcelos projeta clássico e torce por estreia de Honda pelo Botafogo

Danilo Barcelos projeta clássico e torce por estreia de Honda pelo Botafogo

O Botafogo tem a semana livre para trabalhar visando o clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. O lateral esquerdo Danilo Barcelos falou com a imprensa e falou da expectativa para o duelo contra os rubro-negros.

"Tem muita rivalidade. Entra no nosso convívio também. não tem como não viver um clássico. A vitória interessa muito para todos. A preparação é diferente, vamos buscar a vitória no sábado", disse.

O clássico pode marcar a estreia do japonês Honda. O jogador ainda precisa ser regularizado para poder estar em campo. Danilo Barcelos torce para o experiente meia possa reforçar a equipe alvinegra.

"Um baita cara, extremamente concentrado. Prazeroso treinar com ele, a gente vê a vontade dele de aprender nossa língua, nossa cultura. Queremos vê-lo logo em campo, pois vai acrescentar muito no nosso time", declarou.

O técnico Paulo Autuori ainda espera a regularização de Honda para definir a escalação para o clássico. Os alvinegros precisam da vitória para ter tranquilidade na sequência da Taça Rio.

O post Danilo Barcelos projeta clássico e torce por estreia de Honda pelo Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.