Espetáculo musical "BraGilidade" chega a Porto Ferreira no domingo

Show de Léo Susi homenageia Gilberto Gil com jazz instrumental

Espetáculo musical

No domingo (14/07), às 19h30, o Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, localizado na rua São Sebastião, 324, no Centro de Porto Ferreira, será palco do espetáculo musical "BraGilidade". Este projeto foi contemplado pelo edital 20/2023 difusão cultural, via Lei Paulo Gustavo, e propõe a realização de uma turnê em 15 cidades do Estado de São Paulo.

Pela primeira vez em 30 anos de carreira, sendo 15 deles internacionais, o baterista e produtor Léo Susi apresenta seu show "BraGilidade", uma homenagem ao seu mestre e ídolo Gilberto Gil, na forma de jazz instrumental. O repertório do show inclui versões de temas como "Tatá Engenho Novo" e "Kaô", do álbum "O Sol de Oslo"; "Balafon", do álbum "Refavela"; "Baticum", do álbum "The Eternal God of Change"; "Mar de Copacabana", do álbum "Extra", e a balada "Se Eu Quiser Falar Com Deus", do álbum "Luar".

Além das músicas de Gilberto Gil, Léo Susi apresentará algumas de suas composições autorais, como "Asas", gravada por Randy Brecker e o Quarteto Balaio, e "Um Dia Intenso", que fará parte do seu próximo álbum de inéditas. No palco, Léo Susi estará acompanhado por músicos renomados: Adriano Magoo, nos teclados; Richard Fermino, nos metais; Adriano Sambatti, no baixo; e Chico Chagas, no acordeon.

Natural de Brotas (SP), Léo Susi começou seus estudos musicais em 1991 e atualmente reside em Ubatuba (SP), onde trabalha regularmente como músico, produtor e arranjador. Com o show "BraGilidade", ele já se apresentou em eventos como a mostra Brisas Sonoras, em 2021, no Teatro Municipal de Ubatuba, na cidade de Brotas e no Sesc Belenzinho, em 2022, além de participar do 1º Festival de Música Instrumental, promovido pela Tokio Marine Hall em 2023.

Não perca a oportunidade de assistir a este espetáculo único e gratuito. Garanta já o seu ingresso através da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-musical-bragilidade-em-porto-ferreira/2540100), ou presencialmente na Secretaria de Cultura, e celebre a música brasileira com "BraGilidade".

Acompanhantes Goiania