Sororidade Ferreirense começa 2020 arrecadando desinfetantes

Produtos serão doados às instituições filantrópicas de Porto Ferreira

Sororidade Ferreirense começa 2020 arrecadando desinfetantes

O Grupo Sororidade Ferreirense – união entre mulheres – abraça sua segunda causa, iniciando 2020 à frente de uma campanha de arrecadação de desinfetantes que serão entregues às instituições filantrópicas de Porto Ferreira, que muito necessitam de produtos de limpeza.

Esse grupo de mulheres surgiu no final de 2019 se dedicando ao primeiro desafio que foi gerir e divulgar a Campanha "Porto Amor Solidário", com o objetivo de arrecadar itens para cestas de Ceia de Natal. Essa campanha teve o apoio da OAB de Porto Ferreira e desse veículo de comunicação, Jornal do Porto.

Através da primeira campanha encabeçada pelo Sororidade muitas famílias carentes puderam celebrar o Natal com mais dignidade, tendo itens expressivos à mesa durante a ceia.

As mulheres engajadas neste Projeto Sororidade convidam as interessadas a conhecerem o site www.sororidadeferreirense.com.br, a se inscreverem e a participarem de suas ações. No próximo dia 30 de janeiro, quinta-feira, o Grupo estará promovendo uma palestra voltada aos interesses femininos. Em breve estará sendo divulgado o local e o horário do evento.