Tratativas para realização de Feira do Livro em Porto Ferreira avançam em encontro com Fundação em Ribeirão Preto

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 2004, é reconhecida por organizar a Feira Nacional do Livro

Foto: Paulo Carvalho, Alano Alexandre, Dulce Neves, Leticia Gomes e Priscila Prado

Foto: Paulo Carvalho, Alano Alexandre, Dulce Neves, Leticia Gomes e Priscila Prado

Na quarta-feira, 19 de junho, o radialista Paulo Carvalho e o Alano Alexandre Umbelino de Barros chefe da Seção de Preservação do Patrimônio Histórico de Porto Ferreira, participaram de um encontro crucial em Ribeirão Preto com a Fundação do Livro e Leitura. O objetivo foi discutir a realização de uma feira do livro em Porto Ferreira ainda em 2024.

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 2004, é reconhecida por organizar a Feira Nacional do Livro, a segunda maior feira de livros a céu aberto do Brasil, atraindo cerca de 180 mil visitantes por edição. Além da feira, a Fundação promove uma série de projetos literários e culturais durante o ano.

Os representantes de Porto Ferreira foram recebidos pela presidente da Fundação, Dulce Neves, junto com Leticia Gomes, do núcleo de projetos, e a produtora executiva Priscila Prado. Durante o produtivo encontro, foram discutidos aspectos técnicos e logísticos para a realização da feira em Porto Ferreira, com possibilidades viáveis para o mês de outubro de 2024.

Dando continuidade às tratativas, Priscila Prado realizará uma visita técnica a Porto Ferreira na sexta-feira, 21 de junho. Na próxima semana, Dulce Neves agendará uma reunião com o prefeito Rômulo para dar prosseguimento aos detalhes da organização do evento.

Esse encontro marca um importante passo para a concretização da feira do livro em Porto Ferreira, prometendo fomentar a cultura e a leitura no município.

Acompanhantes Goianiauniversitariasclub