BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Porto Ferreira
Mais de 10 serviços podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento até a loja
A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK.
A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS) e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.
A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
"Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 14 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna", informa Rogério Lima, gerente comercial da BRK em Porto Ferreira.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Débito automático
6. Estrutura tarifária
7. Tabela de Serviços
8. Autoleitura
9. Troca de Titularidade
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema
13. Religação
Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.