Porto Football vence, mas segue sem chances de classificação no Paulista Sub-20

Leões Ferreirenses triunfam sobre Clube Atlético Guaçuano por 3 a 1 e se preparam para último jogo da primeira fase

Porto Football vence, mas segue sem chances de classificação no Paulista Sub-20

Na tarde desta sexta-feira, a nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20 deu continuidade à primeira fase da competição, que conta com a participação de 13 grupos, cada um com seis times. Os times disputam entre si em jogos de ida e volta, e os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, junto com os seis melhores terceiros colocados.

No grupo 6, o Porto Football, sediado em Porto Ferreira, atualmente está em quarto lugar e, portanto, sem chances de classificação para a próxima fase. Apesar disso, o saldo é considerado positivo, pois esta foi a primeira disputa do time como uma equipe federada.

Em um jogo disputado na tarde de sexta-feira (07/06) no Estádio Ferreirão, os Leões Ferreirenses enfrentaram o Clube Atlético Guaçuano, de Mogi Guaçu. O confronto foi marcado por muita intensidade e determinação de ambas as equipes. Mesmo com o time visitante pressionando e mantendo maior posse de bola durante grande parte do jogo, o Tricolor Ferreirense conseguiu sair vitorioso com um placar de 3 a 1.

Destaque para a atuação do goleiro do Porto Football, que defendeu um pênalti crucial, garantindo a vantagem para sua equipe. Os gols e a boa atuação coletiva deram aos Leões Ferreirenses uma vitória importante.

Na próxima semana, o Porto Football irá até Campinas para enfrentar a Ponte Preta e encerrar sua participação na primeira fase do campeonato.

Veja a classificação atual do grupo 6 após a 9ª rodada:


Resultados da 9ª rodada do grupo 6:



Acompanhantes Goiania