Santuário São Sebastião realiza estudo preparatório para o Congresso Eucarístico na Comunidade de São José

Primeira reunião para o Congresso Eucarístico Diocesano Marca caminhada das celebrações rumo ao Jubileu de Ouro da Diocese

Foto Rodrigo Vicente

Foto Rodrigo Vicente

Na noite desta quarta-feira, 5 de junho, aconteceu o primeiro encontro preparatório para o Congresso Eucarístico Diocesano, que será realizado na cidade de Araras no dia 23 de junho. Este evento especial reunirá todas as paróquias da Diocese para um dia de oração e louvor.

O congresso contará com a participação do renomado Padre Joãozinho, um destacado músico, escritor e apresentador de TV brasileiro. Padre Joãozinho é uma figura proeminente na Renovação Carismática Católica (RCC) e é amplamente respeitado como um dos maiores compositores católicos do Brasil.

Serão realizados três encontros preparatórios para este grande evento. O primeiro encontro ocorreu na noite desta quarta-feira e os próximos também acontecerão na Comunidade de São José. Fiéis católicos do Santuário São Sebastião foram convidados a participar, e os agentes de pastorais foram convocados para esses importantes momentos de preparação.

Esses encontros fazem parte dos três anos preparatórios para o Grande Jubileu de Ouro da Diocese de Limeira, que foi criada em 1976. A reunião desta noite foi conduzida pelo diácono permanente Antonio Carlos Ribeiro, proporcionando aos participantes um momento de profunda reflexão e comunhão.

O Congresso Eucarístico Diocesano promete ser um marco significativo para a comunidade católica, celebrando a fé e a união entre as paróquias da Diocese. Todos os fiéis são encorajados a participar e a se envolver nesta jornada espiritual em direção ao Jubileu de Ouro.


Acompanhantes Goiania