Anfiteatro Isaltino Casemiro inaugura nova era de cinema com recursos da Lei Paulo Gustavo

Investimentos em equipamentos de audiovisual melhoram estrutura e reativam sessões gratuitas de cinema no Pontos MIS

Anfiteatro Isaltino Casemiro inaugura nova era de cinema com recursos da Lei Paulo Gustavo

Graças aos investimentos provenientes dos recursos da Lei Paulo Gustavo para equipamentos de audiovisual, a estrutura do Anfiteatro Isaltino Casemiro foi significativamente melhorada. Com esses recursos, foi possível instalar uma tela e um projetor de alta qualidade, proporcionando condições ideais para sessões de cinema.

Como resultado dessas melhorias, as sessões do Pontos MIS voltaram a ser realizadas no auditório do Anfiteatro a partir desta quarta-feira, 5 de junho. Agora, todas as quartas-feiras, há cinema gratuito para toda a família!

Na estreia desta quarta-feira, o público teve a oportunidade imperdível de assistir à exibição do clássico "Frankenstein". Este filme, um marco do gênero de terror, encantou os presentes com sua narrativa envolvente e produção icônica. A sessão foi um verdadeiro sucesso, marcando o início de uma nova fase para o Anfiteatro Isaltino Casemiro e para os amantes do cinema na comunidade.

Venha participar e aproveite esta iniciativa cultural, que promete trazer muita emoção e diversão para todas as idades, todas as quartas-feiras.

Acompanhantes Goiania