Homenagem aos 47 anos do Jornal do Porto: assista aos programas comemorativos e relembre memórias emocionantes

Homenagem aos 47 anos do Jornal do Porto: assista aos programas comemorativos e relembre memórias emocionantes

Nos dias 04 e 05 de junho, o Jornal do Porto celebrou seus 47 anos de fundação com uma série de programas especiais que estão disponíveis para aqueles que perderam as transmissões ao vivo. Na noite de terça-feira, o podcast transmitido pelo JPTV, o canal do YouTube do Jornal do Porto, apresentou um bate-papo informal e enriquecedor entre o radialista Paulo Carvalho, o professor Marco Mourão e o diretor do jornal, André Bellini. Durante a conversa, eles resgataram histórias marcantes da trajetória do semanário, além de discutir possíveis ações conjuntas para o futuro.

Já na manhã de quarta-feira, 05 de junho, data oficial de fundação do Jornal do Porto em 1977, a comemoração continuou ao vivo nos estúdios da Rádio Comunidade FM. Paulo Carvalho e Paulo Fávaro receberam André Bellini para um programa especial de duas horas. Durante esse tempo, além de discutirem a história do jornal, houve uma emocionante sequência de homenagens e depoimentos de autoridades, leitores e amigos da família Bellini. Eles compartilharam suas memórias e saudades do fundador do Jornal, João Roberto Bellini (in memoriam). O ponto alto do programa foi o depoimento da Dona Mafalda, mãe de André, descrito por ele como "a cereja do bolo".

Para aqueles que não puderam acompanhar as transmissões ao vivo, os programas estão disponíveis para serem assistidos ou revistos através dos links abaixo:

Podcast - Jornal do Porto - 47 anos | Programa de rádio - Jornal do Porto 47 anos

Não perca a oportunidade de celebrar junto conosco esta trajetória de 47 anos, repleta de história, dedicação e jornalismo de qualidade. Assista aos programas e reviva momentos emocionantes que marcaram a história do Jornal do Porto.

Acompanhantes Goiania