Porto Football brilha no Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14

Vitória no tempo normal e destaque nas penalidades garantem pontos importantes para os leoenzinhos nas categorias de base

 Fotos: Mayara Guerra / RP FOTOPRESS @mayaraguerra.fotoesportiva

Fotos: Mayara Guerra / RP FOTOPRESS @mayaraguerra.fotoesportiva

Nossos leõezinhos brilharam na terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14. Em jogos emocionantes, as equipes do Porto Football, orientadas pela Talentus Sporting Academy (TSA), mostraram seu potencial tanto no tempo normal quanto nas penalidades.


Sub-13 No confronto contra a Francana, a equipe Sub-13 venceu por 1x0, com um gol decisivo de Davi Moraes. Além disso, nas penalidades, nossos jovens talentos mostraram sangue frio e garantiram mais uma vitória, somando ao todo 4 pontos na rodada.

Sub-14 A equipe Sub-14 deu um show de bola, goleando a Francana por 5x1. Os gols da Porto foram marcados por Pietro (2), Pedro Gatto (1), João Carpim (1) e Cauã (1). Apesar da derrota nas penalidades, os garotos somaram 3 pontos, consolidando uma performance dominante.


Sob a orientação da Talentus Sporting Academy, o Porto Football está comprometido em formar campeões dentro e fora dos campos. TSA: Formando para vida através do esporte.

Parabéns aos nossos leoenzinhos! Continuem com essa garra e dedicação!


Acompanhantes Goiania