Homem mata mulher, fere duas pessoas e comete suicídio em Santa Cruz das Palmeiras

O caso foi registrado na Delegacia de Casa Branca

Homem mata mulher, fere duas pessoas e comete suicídio em Santa Cruz das Palmeiras

Na noite desta terça-feira (28), por volta das 18h59, um homem matou uma mulher, feriu seu esposo e uma criança de 4 anos no bairro Nino Deperon em Santa Cruz das Palmeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para a ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi verificado que havia um indivíduo do sexo masculino caído na rua com ferimentos causados por arma de fogo.

Ao adentrar a residência, foi localizada uma criança chorando sobre o sofá, ferida, e no banheiro encontravam-se duas vítimas fatais, uma do sexo feminino e outra do sexo masculino. Imediatamente foi acionada a equipe do SAMU, que prestou socorro às vítimas.

O médico responsável pela equipe do SAMU, Dr. Valter Fabrício, ao verificar os sinais vitais das vítimas, constatou que a vítima do sexo masculino, que encontrava-se caída em decúbito ventral, ao virar o corpo foi encontrada uma arma de fogo em sua mão.

Uma das vítimas relatou o ocorrido no local da ocorrência, sendo socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, com ferimentos no ombro e costa, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico e permanece em observação.

A criança também foi socorrida ao pronto-socorro, encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi realizada a retirada do projétil que estava alojado nas costas. Sem risco, foi liberada, ficando sob a responsabilidade de sua tia.

O autor do crime, cometeu suicídio após efetuar os disparos contra as vítimas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., a investigação vai apontar a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Casa Branca (SP).

Acompanhantes Goiania