Reunião mensal da AFEALC antecipada devido ao feriado de Corpus Christi

Acadêmicos discutem inauguração do teatro municipal, feira de livros e projetos culturais

Reunião mensal da AFEALC antecipada devido ao feriado de Corpus Christi

A Academia Ferreirense de Educação, Artes, Letras e Ciências (AFEALC) realizou sua reunião mensal na terça-feira, dia 28 de maio, antecipada devido ao feriado de Corpus Christi na quinta-feira, dia 30. A reunião, que normalmente ocorre na última quinta-feira do mês, teve diversos assuntos em pauta.

Os acadêmicos discutiram sobre a recente inauguração do Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand, um evento significativo para a cultura local. Além disso, foram ajustados detalhes da feira de troca de livros, que está prevista para ocorrer em breve.

Outros pontos abordados incluíram a inscrição em projetos para o edital Aldir Blanc, bem como a participação da AFEALC em duas ações conjuntas programadas para agosto e outubro, em parceria com a Prefeitura Municipal e projetos culturais do Estado.

Por fim, foi aberta uma discussão sobre a possibilidade de organizar uma feira de livros, envolvendo editoras e a prefeitura, uma sugestão do Chefe da Seção de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural do município de Porto Ferreira.

Acompanhantes Goiania