Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Descalvado

Durante a abordagem, ele confessou estar realizando a venda de drogas no local

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Descalvado

Em uma operação de rotina na manhã desta segunda-feira (27/05), policiais militares de Descalvado prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas na Rua Projetada, no Bairro Pantanal. A ação ocorreu por volta das 07h50, quando os policiais avistaram um indivíduo com um volume suspeito na cintura.

Ao notar a presença da equipe policial, o suspeito tentou entrar em uma residência, mas foi rapidamente abordado no quintal. Durante a abordagem, ele confessou estar realizando a venda de drogas no local. Com a chegada de reforços, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes e outros itens relacionados ao tráfico.

Foram apreendidos 660 eppendorfs de cocaína, 19 gramas de crack, 1,522 kg de maconha, três rádios comunicadores, um celular da marca Motorola modelo Moto E7, uma balança de precisão, além de R$ 1.560,50 em diversas notas e moedas. Além disso, na residência também foram localizados um prato, uma faca e outros apetrechos utilizados para a venda de drogas.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência e demais providências legais.


Acompanhantes Goiania