Projeto Pontos MIS exibe "Dançando no Silêncio" neste sábado

Sessão desta semana acontece excepcionalmente no Teatro Municipal, e entrada é gratuita

Projeto Pontos MIS exibe

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira exibe neste sábado (25/05) mais uma sessão presencial de cinema do projeto Pontos MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Nesta ocasião será reproduzido o filme "Dançando no Silêncio", de Mounia Meddour. A exibição tem início a partir das 15h, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand (rua São Sebastião, 324, Centro), fazendo parte das atividades de inauguração do espaço cultural – e a entrada é gratuita.

O projeto Pontos MIS visa difundir a cultura e o cinema e já exibiu diversos filmes em Porto Ferreira, sempre com quatro exibições mensais.

Saiba mais:

Direção: Mounia Meddour

Classificação: 14 anos

Tempo de duração: 1h44

Ano: 2023

Gênero: Drama

Roteiro: Mounia Meddour

Elenco: Lyna Khoudri, Rachida Brakni, Nadia Kaci

Sinopse: "Dançando no Silêncio" é um filme argelino de drama, dirigido e roteirizado por Mounia Meddour e produzido pela High Sea Production. No longa, conhecemos Houria (Lyna Khoudri), uma jovem apaixonada por balé, e que sonha em entrar para uma das maiores companhias da Argélia. Porém, após um incidente que a deixou profundamente traumatizada, Houria está a ponto de desistir de sua grande paixão. Até que, certo dia, por obra do destino, ela acaba conhecendo um grupo formado por outras mulheres que também passaram por situações semelhantes à dela. Juntas, elas podem ensinar Houria a superar os obstáculos que ameaçam destruir seu maior sonho.

Acompanhantes Goiania