Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ELEIÇÕES 2024

JPTV: André Braga confirma que é pré-candidato a prefeito pelo PL, após tentativa de tirá-lo do partido


O ex-prefeito André Braga confirmou esta semana, em entrevista exclusiva a Paulo Carvalho, do Jornal do Porto TV, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro pelo PL, partido que preside no município.

Na entrevista, André diz que terá o apoio, além do PL, também do Solidariedade, PRTB e PMB. Informou ainda que está conversando com vários nomes representativos da sociedade para formar as chapas de candidatos à Câmara e também a escolha do candidato(a) a vice-prefeito(a).

André Braga explicou detalhadamente na entrevista sobre uma tentativa de tirar o PL de seu comando, fato que ganhou as redes sociais no último final de semana. Ele relembrou que está filiado na sigla desde agosto do ano passado – tendo sua ficha sido abonada, inclusive, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro –, mas afirma que houve, sim, um movimento por alguns políticos nesse sentido, mas que conseguiu reverter com o apoio de lideranças. André ainda lamentou a atitude desses políticos e discorreu sobre a participação política, o diálogo e o como espera conduzir sua campanha.

Veja todos os detalhes na entrevista que pode ser acessada pelo QR Code abaixo:


Jornal do Porto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!