Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Inauguração

Inauguração da Sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira

Homenageia 3º Sargento Euclides Flora da Silva sob leve garoa


Inauguração da Sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira Homenageia 3º Sargento Euclides Flora da Silva sob Leve Garoa Matinal Sob uma suave garoa matinal, a cidade de Porto Ferreira testemunhou um evento de grande significado para sua comunidade: a inauguração da nova sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

Realizado na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, o evento foi marcado por uma atmosfera de solenidade e celebração, apesar da leve chuva que abençoou o momento. Localizada estrategicamente dentro do pacote da segunda fase do Parque Linear, em frente à rotatória Coronel Márcio Rogério Simplício, a nova sede recebeu o nome de Euclides Flora da Silva, carinhosamente conhecido como Cridão, em homenagem ao 3º sargento reformado da Polícia Militar, falecido em maio de 2021 aos 75 anos, vítima da Covid-19. Cridão, além de seu serviço como policial militar, foi o primeiro comandante da Guarda Civil Municipal, examinador de trânsito e instrutor de fanfarra, deixando uma marca indelével na comunidade com sua personalidade popular e carismática.

O evento de inauguração foi prestigiado por uma ampla gama de representantes da sociedade, incluindo autoridades das forças de segurança, juiz, promotor, delegados da polícia civil, comandante dos bombeiros, comandante da polícia militar, da guarda municipal, secretários municipais, vereadores, autoridades eclesiásticas, padre, pastores, familiares do homenageado, amigos e populares. Deputado Estadual Major Mecca também marcou presença.

Em seu discurso, o prefeito Rômulo ressaltou a relevância deste novo equipamento para a cidade, enfatizando as parcerias com o governo estadual que viabilizaram sua construção. Ele também mencionou os investimentos substanciais na segunda fase do Parque Linear, totalizando mais R$ 4 milhões, que incluem, além da sede da Secretaria de Segurança, a nova sede da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Este novo espaço, mesmo sob a leve garoa matinal, promete transformar o cenário do centro da cidade, proporcionando um ambiente mais seguro e eficiente para todos os cidadãos de Porto Ferreira.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!