Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AFEALC

Academia Ferreirense de Artes, Letras e Ciências define planos e eventos para 2024

Além dos pontos principais da pauta, foram estabelecidos detalhes importantes para o andamento das atividades


Na última quinta-feira, dia 04/04/2024, os membros da Academia Ferreirense de Artes, Letras e Ciências (AFEALC) se reuniram na sede da instituição para dar continuidade aos assuntos previstos na pauta da reunião mensal do dia 28/03/2028, que foi cancelada devido a fortes chuvas. A reunião, que já estava prevista no calendário anual da AFEALC, contou com a participação dos membros Walnice Helena Zuffo, Valeria Corrêa Porto Sanches Fadel, Lisete Aparecida de Moraes, Nivaldo Donizete Basi, Paulo Henrique Ferreira, Antônio Coutinho, Priscila Mara Gualberto, Rubiane Burim e Izilda de Fátima Aparecida Guerra.

Entre os principais pontos da pauta, destacaram-se:

  1. Planejamento das Atividades para 2024: Os membros discutiram e estabeleceram um plano de ação para as atividades ao longo do ano, visando promover a cultura, a arte e o conhecimento na comunidade ferreirense.

  2. Feira do Livro: Foi decidido que será enviado um ofício às escolas solicitando a arrecadação de livros entre alunos e professores durante o mês atual. A quantidade arrecadada determinará a data da feira de troca de livros. Todos os acadêmicos foram solicitados a colaborar na arrecadação. Lisete e Nivaldo foram designados para agilizar os contatos com as escolas.

  3. Desligamento e Adesão de Novos Membros: Questões relacionadas ao desligamento e adesão de novos membros à AFEALC foram discutidas conforme previsto.

Após a conclusão das discussões e a ordem do dia ter sido cumprida, a presidente da AFEALC, Senhora Walnice Helena Zuffo, encerrou a reunião.

Além dos pontos principais da pauta, foram estabelecidos detalhes importantes para o andamento das atividades:

Com essas decisões e ações delineadas, a Academia Ferreirense de Artes, Letras e Ciências está comprometida em promover a cultura e o conhecimento em sua comunidade, reforçando seu papel como um centro de difusão cultural e intelectual.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!