Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Autismo

Celebrando a diversidade: dia mundial de conscientização do autismo em Porto Ferreira

Um dia de integração, educação e diversão na praça central da Cidade


Neste sábado pela manhã (06/04), Porto Ferreira foi palco de um evento marcante. A Associação de Pais, Amigos e Responsáveis do Autista organizou uma celebração especial na praça central, em honra ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Foi um dia repleto de integração e inclusão.

Diversos parceiros se uniram para tornar o evento inesquecível. A Escola Pedrina Pires Zadra, por exemplo, destacou-se ao apresentar o Programa de Ensino Integral, expondo suas diversas práticas educativas. Além disso, o Sest/Senat marcou presença, contribuindo de maneira significativa.

A Natufarma também se juntou à causa como parceira do evento, oferecendo serviços essenciais como aferição de pressão e teste de glicemia. E, é claro, não poderiam faltar momentos de diversão! Pipoca, algodão doce e até mesmo um passeio de trenzinho animaram o ambiente, proporcionando sorrisos e memórias inesquecíveis para todos os presentes.

Este foi mais do que um evento; foi um dia de solidariedade, aprendizado e celebração da diversidade. E agora, vamos conhecer um pouco mais sobre as histórias e experiências compartilhadas por aqueles que estiveram presentes.




Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!