Menor é apreendido com drogas no Jardim Centenário em Porto Ferreira

Menor é apreendido com drogas no Jardim Centenário em Porto Ferreira

No sábado, (19/01), por volta das 09 hs, Policiais Militares da Atividade Delegada, viatura com o Subtenente Tarcis e Cabo PM Luca, apreenderam um menor infrator, pelo ato infracional de tráfico de drogas, pela Rua Hugo Carandina no Jardim Centenário.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo, quando ao adentrarem na rua, depararam com o menor infrator em local conhecido por venda de entorpecentes. Foi realizada a abordagem e indagado o mesmo sobre o que fazia naquele local, não deu explicações justas, realizado busca pessoal. Foi localizado em suas vestes um eppendorf contendo cocaína e algumas cédulas de dinheiro.

Em conversa, o sindicado informou que já havia sido conduzido anteriormente por tráfico de entorpecentes, nas proximidades do local da abordagem existe uma mata e devido à chuva recente, a lama deixou muito visível quaisquer pegadas, notáveis entrando e saindo da mesma, como as pegadas eram diferentes devido ao símbolo de uma marca famosa, foi conferido o solado do indivíduo e verificado ser idêntico. Os policiais acompanhando essas pegadas pela mata, chegaram a um local onde estava armazenado o restante do entorpecente.

Diante do fato foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo ele detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido, sendo o menor liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo, na Vara da Infância e Adolescência para audiência com o Juiz quando solicitado.