Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na data de ontem, sexta-feira (09), por volta das 20h40, policiais militares de Porto Ferreira no exercício da Atividade Delegada no município, realizaram a detenção de um homem pelo Jardim Aeroporto pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Os policiais militares, receberam a informação através do Copom, de que uma pessoas estaria pela Base da Polícia Miliar solicitando ajuda, pois estaria sendo seguido por um veículo onde era de seu conhecimento por ouvir dizer, que o condutor deste carro, teria uma arma de fogo.

Os policiais após patrulhamento com vistas, conseguiram localizar e abordar o indiciado. Em buscas no veículo, foi localizado no assoalho um arma de fogo tipo Pistola 380 com 10 munições. Também localizou-se uma "arma de choque".

Indagado a respeito o indiciado apresentou o registro da arma, porém não possuía o porte. Ele foi detido e levado para o Plantão Policial, sendo elaborado o boletim de ocorrência. Os objetos foram apreendidos, sendo arbitrada fiança de R$ 1.000,00. Após o pagamento o homem foi liberado onde responderá ao crime em liberdade.