Programa Abordagem em conexão entre vereadores e moradores

Nova iniciativa proporcionará aos moradores de Ferreirense um conhecimento aprofundado sobre o trabalho dos legisladores

Programa Abordagem em conexão entre vereadores e moradores

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de junho, os moradores de Ferreirenses terão a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho dos vereadores que os representam na casa de leis do município. Com uma abordagem que vai além do superficial, o quadro "Circuito com os Vereadores" será transmitido todas as segundas-feiras, às 11 horas, e contará com a apresentação de Paulo Carvalho e Mário Salviato.

O objetivo do programa é estabelecer uma conexão mais próxima entre os legisladores e a comunidade, permitindo que os moradores tenham acesso a informações detalhadas sobre as ações e projetos desenvolvidos pelos vereadores em prol do município. A iniciativa visa promover uma maior transparência e participação cidadã no processo legislativo, além de oferecer um espaço para que os representantes possam compartilhar suas experiências e perspectivas.

O "Circuito com os Vereadores" será transmitido no dial 105,9, podendo ser acompanhado também pelo aplicativo Rádios Net, além de estar disponível no Facebook da emissora e no canal do YouTube do Jornal do Porto. Dessa forma, os moradores terão diversas opções para acompanhar o programa e estar atualizados sobre o trabalho dos vereadores.

A cada semana, um legislador será convidado a participar do programa, trazendo informações sobre suas ações no legislativo Ferreirense, seus projetos em andamento, suas propostas para melhorias na cidade e as conquistas alcançadas até o momento. Os ouvintes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia dos vereadores e entender como as decisões tomadas na câmara municipal afetam diretamente suas vidas.

Essa nova abordagem do programa de rádio certamente contribuirá para uma maior aproximação entre os representantes políticos e a comunidade. Ao conhecerem mais sobre o trabalho dos vereadores, os moradores poderão formar opiniões fundamentadas e participar ativamente do processo democrático, fortalecendo a representatividade e a qualidade das decisões tomadas no âmbito legislativo.

O programa "Circuito com os Vereadores" marca um importante passo em direção a uma maior transparência e engajamento cidadão em Ferreirense. A partir de segunda-feira, dia 12 de junho, às 11 horas, sintonize o dial 105,9 ou acompanhe através do aplicativo Rádios Net, Facebook da emissora e canal do YouTube do Jornal do Porto e descubra o trabalho dos vereadores em benefício da nossa comunidade. Junte-se a nós nessa jornada rumo a uma cidade cada vez melhor!