Jornal do Porto estreia programa de rádio comemorando 46 anos do semanário

Com o slogan "Da Coletividade para Coletividade", o programa busca fortalecer o compromisso de fornecer conteúdo de qualidade e promover a interação com a comunidade local

Jornal do Porto estreia programa de rádio comemorando 46 anos do semanário

Na última segunda-feira, dia 5 de junho, o Jornal do Porto, que completou 46 anos de edições ininterruptas, marcou a data de aniversário com uma grande novidade: a estreia do programa radiofônico "JP Manhã". Sob o comando do experiente radialista Paulo Carvalho, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã, e tem a chancela do Jornal do Porto.

A estreia do "JP Manhã" contou com a presença e participação do Diretor do semanário, André Bellini, que expressou sua satisfação em expandir a presença do Jornal do Porto para o meio radiofônico. O programa também terá um quadro esportivo, comandado pelo renomado radialista Waney Marques, que já é reconhecido pelo seu programa matinal na emissora, o "Show da Manhã".

A rádio comunitária Comunidade FM 105,9 tem se consolidado como um importante espaço de voz para a comunidade ferreirense, e a parceria com o Jornal do Porto fortalece ainda mais esse compromisso. O "JP Manhã" será transmitido não apenas pelo rádio, mas também pelo canal do YouTube do Jornal e pelo Facebook da emissora, garantindo maior alcance e interatividade com os ouvintes e internautas.

A estreia do programa foi cheia de emoções, especialmente para o radialista Paulo Carvalho, que retornou às atividades após um afastamento de 41 dias devido a um procedimento cirúrgico. Durante a apresentação do "JP Manhã", Paulo Carvalho foi interrompido por amigos e colaboradores comentaristas do consagrado programa "Abordagem Regional", também apresentado por ele de segunda a sexta, das 11h às 13h. Os amigos Paulo Fávaro, Mário Salviato, Paloma Azevedo, Evandro Borges e Felipe Lamellas estiveram presentes para uma manifestação de acolhimento ao apresentador, oferecendo um café da manhã recheado.

A estreia do "JP Manhã" marca mais uma importante ferramenta do Jornal do Porto para levar informação com credibilidade aos ouvintes. Com o slogan "Da Coletividade para Coletividade", o programa busca fortalecer o compromisso de fornecer conteúdo de qualidade e promover a interação com a comunidade local. A iniciativa também reforça a proposta do Jornal do Porto em adaptar-se às novas mídias e plataformas, garantindo a abrangência e diversidade de seu público.