Cervam faz doação de mesas para refeitório e fortalece vínculos com crianças do SCFV Espaço Amigo

Contribuição é muito significativa e demonstra o compromisso social e comunitário da empresa pelas entidades do município

Cervam faz doação de mesas para refeitório e fortalece vínculos com crianças do SCFV Espaço Amigo

Em meio a um mês repleto de datas comemorativas de relevância histórica e econômica, a Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi (Cervam), atualmente presidida por Henrique Ribaldo Filho, juntamente aos colaboradores Almir Moda e Vitor Delsin, foi realizada a doação de mesas para o refeitório das crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Espaço Amigo.

A contribuição teve um impacto significativo na organização e, principalmente, nas vidas das crianças que são atendidas por um dos equipamentos de Proteção Social Básica de Porto Ferreira.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania expressa gratidão pela ação e destaca que a contribuição é muito significativa e demonstra o compromisso social e comunitário da empresa pelas entidades do município.

As mesas doadas são um verdadeiro presente para os pequenos, pois não só fornecerão um espaço adequado para as refeições, mas também criam um ambiente acolhedor e propício para que as crianças desfrutem de momentos de convivência e interação social, lembrando que essa interação é fundamental para o desenvolvimento emocional e social saudável de cada indivíduo.

A ação não apenas demonstra um compromisso comunitário notável, mas também ressalta o valor que a empresa atribui ao bem-estar e ao futuro de nossas crianças, ou seja, estão ajudando a construir uma base sólida para o crescimento e sucesso dessas crianças, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para um futuro brilhante.

Cabe ainda ressaltar a importância de parcerias como esta, e por meio da colaboração entre o setor público e empresas socialmente responsáveis é possível ampliar e fortalecer os serviços voltados para a infância em Porto Ferreira. A empresa é um exemplo a ser seguido e a SDSC espera que a ação inspire outras empresas a se envolverem em iniciativas semelhantes.