"Abordagem: O programa de rádio que vai além do superficial está de volta!"

"Novo formato traz debates relevantes, informações aprofundadas e participação ativa dos ouvintes"

"Abordagem: O programa de rádio que vai além do superficial está de volta!"

Após uma pausa de 41 dias, o programa de rádio "Abordagem Regional" retorna com um novo formato e um nome renovado, agora chamado apenas de "Abordagem". Com o slogan "O programa que vai além do superficial", a atração promete trazer debates aprofundados e notícias com responsabilidade para a região.

Sucesso de audiência no blog, na emissora TV Mix Regional e durante sete anos ininterruptos pelas ondas da rádio Comunidade FM, o programa volta com ainda mais força no dia 5 de junho. Sob a apresentação de Paulo Carvalho, o "Abordagem" abrange desde assuntos políticos e econômicos até questões culturais e sociais, sempre contando com a presença de comentaristas e entrevistados especialistas nos temas abordados. Agora, com o novo formato, o programa se dedica a ir além do superficial, trazendo matérias específicas e informações relevantes para os ouvintes.

Uma grande novidade é que você poderá acompanhar o "Abordagem" não apenas pela rádio Comunidade FM, mas também pelo canal de YouTube do renomado Jornal do Porto. Além disso, para participar do programa, basta enviar mensagens de texto, interagir nas redes sociais ou até mesmo ligar para o número 3585-2602. Sua opinião é fundamental para o sucesso do programa!

Portanto, não perca mais tempo e junte-se a nós no "Abordagem", o programa que vai além do superficial e traz debates relevantes para a nossa região. Sintonize de segunda a sexta-feira, às 11 horas da manhã, na Comunidade FM, ou acompanhe pelo canal do Jornal do Porto no YouTube. Venha participar e compartilhar suas ideias sobre os assuntos que impactam nossa comunidade!