"Descubra o novo Museu de Arte Brasileira: A transformação da fazenda em SP em um tesouro cultural"

"Conheça a incrível exposição com 165 peças históricas e obras inacessíveis ao público, em uma iniciativa da família Chateubriand"

Print vídeo matéria Jornal Nacional

Print vídeo matéria Jornal Nacional

Bem-vindos, apreciadores de arte! Temos uma reportagem fascinante para compartilhar com vocês. A família de Gilberto Chateubriand, renomado colecionador de arte brasileira, decidiu transformar uma antiga fazenda em São Paulo em um museu deslumbrante. A notícia ganhou destaque nacional, e agora você tem a oportunidade de conhecer essa incrível iniciativa.

Na primeira exposição das obras que antes adornavam a residência do colecionador, os visitantes terão acesso a 165 peças históricas de arte brasileira. O acervo é verdadeiramente impressionante, incluindo obras que, até então, eram inacessíveis ao público em geral. É uma oportunidade única de mergulhar na riqueza da cultura brasileira por meio de suas manifestações artísticas.

Para saber mais detalhes e apreciar a reportagem completa sobre essa transformação memorável, convidamos você a visitar o link https://g1.globo.com/. Lá você encontrará informações detalhadas sobre a exposição, entrevistas com os curadores e imagens deslumbrantes das obras em exibição. É uma verdadeira imersão na arte brasileira, uma experiência que vale a pena ser compartilhada.

Convidamos você a embarcar nessa jornada artística e a descobrir o novo museu de arte brasileira criado pela família Chateubriand. Não perca tempo e mergulhe nesse universo fascinante! Acesse o link https://g1.globo.com/ para acompanhar a reportagem completa e fazer o agendamento.