Clientes da BRK podem renegociar seus débitos por meio da plataforma QueroQuitar

Nova parceria disponibilizada pela concessionária permite que os clientes simulem e parcelem as contas atrasadas de água e esgoto por plataforma digital, sem sair de casa.

Clientes da BRK podem renegociar seus débitos por meio da plataforma QueroQuitar

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, firmou uma nova parceria que oferece condições diferenciadas para a renegociação de débitos. Quem tem o pagamento das faturas de água e esgoto em atraso, agora pode contar com os acordos exclusivos disponibilizados pela QueroQuitar.

Por meio dessa plataforma digital gratuita que ajuda as pessoas a negociarem suas dívidas em um processo simples e prático, é possível simular e parcelar o pagamento dos débitos. Basta acessar o site www.queroquitar.com.br/brk/, selecionar a fatura em atraso, simular o parcelamento e escolher a melhor forma de pagamento. Tudo on-line, sem sair de casa.

"Essa é mais uma oportunidade que oferece aos nossos clientes condições especiais para colocar as contas em dia. A plataforma possibilita que o próprio usuário seja um agente de solução, permitindo que todos alcancem o bem-estar financeiro", explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK.

O pagamento das faturas BRK pela plataforma QueroQuitar pode ser feito via internet banking ou por aplicativos bancários e conta digital. No caso dos clientes que desejam aproveitar as condições de parcelamento da plataforma, mas preferem efetuar um pagamento presencial, as transações são aceitas na rede bancária e, dependendo do valor, em lotéricas e supermercados.

E vale lembrar que a renegociação de dívidas com a BRK também pode ser feita na Loja de Atendimento da concessionária, que disponibiliza aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como cartões de crédito e débito. Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da concessionária. Em Porto Ferreira, a unidade de atendimento está localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199 - Centro, com funcionamento das 08h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual minhabrk.com.br.