Prisão em flagrante por roubo de celular

Rua Capitão Luiz Brandão

Prisão em flagrante por roubo de celular

Na data de ontem, domingo (19) por volta das 21h45 um homem foi preso em flagrante por policiais militares da cidade de São Carlos após o cometimento de um roubo de celular ocorrido pela Rua Capitão Luiz Brandão dentro de uma farmácia.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais receberam a informação através do Copom de um roubo ocorrido. Os policiais estando próximo do local, pegaram informações com a vítima que passou as características, onde iniciaram patrulhamento com vistas.

Ao passarem pela área central, avistaram um indivíduo com as características informadas onde foi abordado, portanto uma faca e um celular, no qual informou ter acabado de roubar do referido local.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Policia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para o Centro de Triagem onde permaneceu preso a disposição da Justiça. O aparelho celular foi devolvido a vítima.