"A internet acabou com a minha família", desabafa Fred sobre fim de relacionamento

Influenciador digital comentou sobre o tema com outros participantes na madrugada deste domingo, 19, no Big Brother Brasil

"A internet acabou com a minha família", desabafa Fred sobre fim de relacionamento

Durante uma conversa com participantes do Big Brother Brasil 23, Fred fez um desabafo sobre um relacionamento passado onde mencionou a influência das redes sociais em sua vida pessoal. A conversa aconteceu na madrugada deste domingo, 19. O influenciador digital teve um relacionamento com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que teve um ponto final em abril do ano passado. Ambos são pais do pequeno Cris. "A gente chegou à conclusão de que não estava da hora nem pra minha vida, nem pra dela e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceram uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo", disse Fred, durante conversa com Marvvila, Gabriel Santana e Sarah.

Marvvila comentou que é preço que se paga pela fama. Em seguida, Fred seguiu comentando sobre o assunto. "Exato, mas assim, às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho. Acabou com a minha família, a internet", afirmou o brother.