Corpo de Bombeiros de São Paulo oferece cursos gratuitos em comemoração ao seu aniversário de 143 anos

Esses cursos visam educar, capacitar e produzir mudanças de comportamento na população do Estado de São Paulo

Corpo de Bombeiros de São Paulo oferece cursos gratuitos em comemoração ao seu aniversário de 143 anos

No dia 10 de março de 2023, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo comemorou seu 143º aniversário. Como parte das comemorações, a instituição está realizando ações de divulgação do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem do Corpo de Bombeiros e dos cursos oferecidos pela instituição.

Essas ações de divulgação incluem entrevistas em rádios, revistas, jornais, emissoras de televisão, publicações em redes sociais e outras plataformas de mídia. O objetivo dessas ações é informar ao público em geral sobre os cursos oferecidos pela instituição, que são totalmente gratuitos e autoinstrucionais. Esses cursos visam educar, capacitar e produzir mudanças de comportamento na população do Estado de São Paulo.

Os cursos oferecidos pelo Corpo de Bombeiros da PMESP têm como público-alvo toda a população do Estado de São Paulo e têm como objetivo ensinar como evitar acidentes, prevenir incêndios, como agir em situações de emergência e como prestar os primeiros socorros em caso de acidentes. Tudo isso levando em consideração a atividade fim do Corpo de Bombeiros, que é proteger a vida, o meio ambiente e o patrimônio.

Em resumo, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo comemorou seu 143º aniversário no dia 10 de março de 2023 e está realizando ações de divulgação de seus cursos gratuitos e autoinstrucionais, por meio de entrevistas em rádios, revistas, jornais, emissoras de televisão, publicações em redes sociais e outras plataformas de mídia. O objetivo dessas ações é educar, capacitar e produzir mudanças de comportamento na população do Estado de São Paulo, a fim de evitar acidentes, prevenir incêndios, saber como agir em situações de emergência e prestar os primeiros socorros em caso de acidentes.